sábado, 31 de janeiro de 2009

"Espaço semanal Ricardo Ferreira"

A partir da criação deste blog, decidi que semanalmente, no por mim intitulado "Espaço semanal Ricardo Ferreira" apresentarei um pequeno texto relativo a um assunto que esteja em foco nessa semana. Antes do texto gostaria de dar os PARABÉNS ao Pedro pela realização do blog (já o 2º por ele criado). Especialmente, porque se trata de uma altura do ano é que é preciso terminar a PAP e, mesmo assim, ele disponibilizou o seu tempo para realizar 2 blogs. Mais uma vez, PARABÉNS!

Esta semana, falarei da Tomada de Posse de Barack Obama como novo Presidente dos Estados Unidos da América!
Inicialmente, gostaria de felicitar o Presidente Obama pela vitória nas eleições democráticas e, recentemente, nas eleições gerais. Assim sendo, espero um futuro mais positivo para a sociedade global. Visto que este é, sem dúvida, um momento histórico só poderei esperar por um futuro melhor. Todavia, não espero, nem teria lógica, que a partir deste momento o Mundo, a nível cultural, social, económico, entre outros, fique perfeito…pois Obama não é nenhum milagreiro. Em suma, acredito que o novo Presidente fará tudo o que tiver ao seu alcance para a sociedade possa evoluir efectivamente e sustentadamente.
Por último, gostaria de dizer que ambiciono que este meu "Espaço semanal Ricardo Ferreira" se torne num espaço de troca de opiniões interessante.

Até para a semana!

Ricardo Ferreira nº 26039

3 comentários:

  1. Concordo contigo Ricardo e espero ansiosamente pela tua nova postagem!

    Sem sombra de dúvida que a vitória de Obama é o comprovativo de que a nossa sociedade se está a tranformar a nível moral, a vitória de Obama é a resposta para a luta de Matin Luther King, a qual, finalmente, ganhou algum sentido.
    Acredito que este homem irá fazer de tudo para melhorar o Mundo e dar, não digo um término, mas pelo menos um retrocesso, à crise que mina país por país.
    Já estava na altura dos EUA terem a comandar um homem que ponha as disputas bélicas em segundo plano.
    Espero, agora, que Obama cumpra com as sedutoras promessas.

    Beijos e Parabéns
    Verónica Fraga 11ºE
    Escola Secundária de Arouca

    ResponderEliminar
  2. Ricardo, força nisso! És o nosso herói!

    OBAMA! OBAMA! OBAMA!

    VENHA O OBAMA E SAIA O JOSÉ SÓCRATES! TA BOM?

    ResponderEliminar
  3. ASS. CATIA VIDE LOL (esqueco-me sempre de alguma coisa)

    ResponderEliminar