sábado, 24 de janeiro de 2009

OFICIALMENTE INAUGURADO





Boa tarde a todos, considerado o blog Com '06 oficialmente realizado e finalmente editado.

Parece que estão todos a gostar e quero que assim continue. Espero que seja um espaço bem aproveitado onde nos passamos dar umas gragalhadas, uns choros (também acontece), e até que nos sirva para falar-mos de assuntos sérios.

Foi com todo o prazer e esforço que criei este blog para todos nós, sem esquecer claro, sendo pela iniciativa da nossa nova professora Diana Tavares. Aliás, já é o segundo, visto que o tinha criado na sapo. Com muita tristeza de todos nós já o blog estava fantástico :'/




aproveito para deixar aqui o link para o poderem ver: com_06.blogs.sapo.pt

Agradeço a todos aqueles posts dedicados a mim foram muito amáveis.
Não esqueçam claro que estou sempre aberto a novas sugestões para alterar-mos o design do nosso blog.

Fiquem bem

1 comentário:

  1. Bem, eu como criadora do blog "A nossa filosofia" da escola secundária de Arouca tenho a dizer que de facto o blog do sapo é bastante melhor, principalmente na diversidade a niveis estéticos, mas com toda a culpa e pena minha ocorreu-me logo o blogspot, agora esta feito e ninguem se sente arrependido, vamos continuar a trabalhar e espero que voces tambem pois ja vejo aqui um grande empenho vosso.

    Parabéns.

    Marina Sophia Escola secundária de Arouca
    nº12
    11ºE

    ResponderEliminar