sexta-feira, 8 de maio de 2009

MANIF EM PROL DOS ESTAGIÁRIOS: MELHORES CONDIÇÕES!!!





Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :D
Sandroca, escreves meme bem rapariga!
Tenho pena que o teu estágio não esteja a correr muito bem, pensava que tinhas curtido ter trabalhado lá, mas não devo estar a falar do mesmo sitio. Espero que amanhã falemos melhor (ribeira?).
Felizmente, o meu estágio está a correr muito bem! Estava mesmo com muitos receios, pois todas as experiências que tive foram bastantes frustrantes e desmotivadoras, mas, por sorte ou não, encontrei um sitio onde mais parece que cheguei ao Çéu! xD
A sério.. são mesmo pacíficos, bué divertidos, chego atrasada e ninguém diz nada (foram atrasos devido aos transportes publicos), não levam a mal, ainda dizem que posso e devo fazer várias pausas!!
Depois conto melhor, mas sim, estou como quero!! ahahah

A PONTUALIDADE É ESSENCIAL NO MUNDO DO TRABALHO???? f*c* you!!! xD impossible is nothing lollolol A mente equilibrada e bons resultados laborais são mais! .|.

Tasse bem.. ninguém chateia ninguém, todos se ajudam, todos se dão bem, ninguém fala mal de ninguém... estou mesmo bem situada. Espero que continue assim.

Já não vinha aqui à um bom tempo.

Tenho tido muitas saudades de muita coisa.

beijinhos. Cátia Vide (Departamento de Imagem e Divulgação de Serralves) looooooooooooooooooooooool

Sem comentários:

Enviar um comentário