segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Abaixo a estas pseudo - criaturas xD


"O machismo não é algo recente, este possui raízes que provêm da antiga cultura greco-romana.Na época de sua origem, era pouco questionado pelas mulheres, pois as mesmas eram privadas de acesso ao conhecimento e aos estudos, logo não refletiam acerca de sua condição e pouco faziam.A partir da metade do século XX,as mulheres passaram a ter um maior acesso ao conhecimento e aos estudos,inclusive de filosofia.A partir desse maior acesso,as mulheres passaram a reivindicar os seus direitos e uniram-se.
Actualmente, as LINDAS e MARAVILHOSAS mulheres, que nós somos, vão à luta dos seus direitos, tanto em casa como no mercado de trabalho."

E depois disto pergunto-me porque é que algumas mulheres deixam-se ser influenciadas pelo que estas criaturazinhas pensam? E porque é que muitos deles se acham melhor ou superiores a nós?
"Igualdade é a inexistência de diferenças entre dois ou mais elementos comparados, sejam objetos, indivíduos, idéias, conceitos ou quaisquer coisas que se comparem."
Acho que a definição que acima transcrevo devia dizer algo aquelas cabecinhas que mal pensam (algumas), mas pelos vistos estou enganada, pois o que não falta por aí são...casos de violência verbal, física e psicológica sobre as mulheres, por desconfiaça, estupidez e até mesmo, puro entretenimento!!

SOMOS TANTO, QUANTO ELES LOGO MULHERES AO PODER...
e caso eles insistam pratiquem umas aulas de auto defesa e digam-lhes:
"Deves querer conflitos!!"
É remédio santo, porque por experiência própria, sei que eles se "borram" todos ;) e quando vos forem chatear pensam duas vezes nao é caro colega Lúcio? pega lá que já almoças-te xD
ps: este texto foi só para marcar posição xD e meter um bocadinho de nojo, porque nem todos os homens são iguais e com alguns até se consegue ter momentos ou conversas interessantes (não que eu conheça algum, mas pode ser que existam mesmo ahah)
peace ;)
E não esquecer:
VIVA AS MULHERES!!
Com muito amor(xD),
Cristiana Gonçalves
nº 26028

2 comentários:

  1. essa dos conflitos foi demais!xDD
    eu também dou um viva ás mulheres.! Sem elas o que seria de nós, não é?! ...Bem, pensando melhor... xD
    Não na verdade tenho mais medo de uma mulher, por exemplo, com ar amoroso, que não faz mal a ninguém (aparentemente) e depois é uma autentica arma mortífera, de metro e meio, capaz de deitar abaixo qualquer lutador do dobro do seu tamanho!xD
    Adorei!!=)
    p.s. - mas o texto pareceu-me um tanto "feminista", autora de 1 metro e 57 centímetros... (XD)

    ResponderEliminar
  2. tudo farinha do mesmo saco ;)



    joana silva

    ResponderEliminar