domingo, 15 de março de 2009

DECO proteste








"Quem somos?

Como apresentar a DECO em poucas palavras? Para nos conhecer, nada melhor do que uma visita ao nosso portal. Poderá registar-se como utilizador e visitar áreas reservadas ficando assim a conhecer um pouco melhor a nossa actividade editorial e os serviços que disponibilizamos aos nossos associados. Tudo em prol de um consumidor mais informado e consciente das suas escolhas.


Nestas últimas três décadas, Portugal mudou profundamente. Além das óbvias mudanças na esfera política, as vertentes social e económica conheceram igualmente revoluções marcantes. O país despertou para os direitos dos cidadãos enquanto consumidores, uma revolução de mentalidades para a qual a DECO se orgulha de ter contribuído decisivamente.

Entre informação prestada ao consumidor, tomadas de posição sobre diversas polémicas surgidas na sociedade portuguesa, apoio jurídico aos sócios, projectos educativos para as escolas, representação dos consumidores perante os poderes públicos, a DECO tem-se desdobrado em diversas frentes de acção ao longo das últimas três décadas, construindo uma sólida credibilidade junto da generalidade dos portugueses e, muito particularmente, dos órgãos de comunicação social."







ps: penso que esta breve introdução do funcionamento da DECO que se encontra no site da mesma (dai estar entre aspas) ser suficiente para o que a professora pediu, pois num breve texto diz-nos o que fazem em geral e para que serve perante a sociedade.



para mais informações, visitar o site: http://www.deco.proteste.pt/!



Cristiana Gonçalves 3º Comunicação





Sem comentários:

Enviar um comentário