quinta-feira, 12 de março de 2009

viva ao calor! ;D

Eu Gosto É do Verão
A Fúria do Açúcar

Na Primavera o amor anda no ar.
Na Primavera os bichos andam no ar.
Na Primavera o pólen anda no ar
E eu não consigo parar de espilrar.
No Verão os dias ficam maiores.
No Verão as roupas ficam menores.
No Verão o calor bate recordes
E os corpos libertam seus suores.
Eu gosto é do Verão
De passearmos de prancha na mão.
Saltarmos e rirmos na praia
De nadar e apanhar um escaldão.
E ao fim do dia, bem abraçados
A ver o pôr-do-Sol
Patrocinado por uma bebida qualquer.
No Outono a escola ameaça abrir.
No Outono passo a noite a tossir.
No Outono há folhas sempre a cair
E a chuva faz os prédios ruir.
No Inverno o Natal é baril.
No Inverno ando engripado e febril.
No Inverno é Verão no Brasil
E na Suécia suicidam-se aos mil
E ao fim do dia, bem abraçados
A ver o pôr-do-Sol
Patrocinado por uma bebida qualquer.
Patrocinado por uma bebida qualquer.
Qualquer.

vamos córtire?! bamooooooooooooós ;D

biba la bida loca :)

paz e amor,

Ana Mendes (cócó)

Cristiana Gonçalves (ranheta)

Joana Silva (facada)





1 comentário:

  1. eiii ganda som tenho uma versao dessa musica...

    eu gosto é do verao
    de passear com as piro*as na mao
    fazer buraquinhos na areia
    e meter mais um pouco praaaaa veia
    e ao fim do dia
    ja bem ganz*dos
    a ver o pôr do soiiil
    patrocinados
    por preservativos controoooiiiil

    xD nao assino porque depois posso vir a ter problemas judiciais

    PEACE!



    (sou morena e tiro duvidas xD)

    ResponderEliminar