quinta-feira, 5 de março de 2009

“Um peixe perdido”

Encontro-me no meio de um lindo oceano com belas águas azuis onde gosto de nadar, sou um peixe muito pequenino com o nome de Aguiar e num dia da minha vida a terra fui parar.
Foi uma bela tarde e quente estava com os meus amigos peixes a nadar, nadamos, nadamos, ate que vi que estava sozinho no meio daquele grande mar, estava perdido. Continuei a nadar intensamente, estava muito assustado não sabia como voltar, queria encontrar os meus amigos, quando de repente uma onda grande me levou e a um balde de uma criança fui parar quando me vi lá preso fiquei muito assustado pensei que era o meu fim, a criança escavava um buraco enquanto eu esperava no balde para saber o que me ia acontecer, quando senti que tinham pegado no balde e a criança despejou-me juntamente com a agua nu buraco fiquei aflito quase sem ar sentia-me a morrer. A criança olhou para mim assustada e começou a correr só a ouvi dizer “mãe esta ali um peixe”, de repente sinto umas mão me pegarem e me devolverem ao mar nunca me senti tão feliz por ter sobrevivido a uma grande aventura.
Quando voltei para o meu lindo oceano encontrei os meus amigos que me andavam a procurar, voltei para o meu habitat e só penso naquela criança que me quis salvar.


melissa nº26034

Sem comentários:

Enviar um comentário